28 abril 2009

Ovibem?

- Estou-me cagando para isso...

3 comentários:

Natty disse...

Achei engraçado e entrei, 1º os GIRASSOIS que eu adoro, 2º MOENGAS, é o máximo, 3º ALENTEJO da minh'alma....., e 4 OUVIBEM... o ZÉ disse isso???? e p'ra quem era???? não disse...claro.
GIRASSOL...gira...gira o girassol, não te canses de girar....
MOENGAS, chamava MOENGA a um amigo meu, que hoje é um grande Médico na área Centifica DR. HERLANDER.
Por fim o Alentejo... bem o Alentejo, dizem que está na moda
mas eu não é por isso, é porque o meu Pai e a minha Mãe trabalharam durante alguns anos no Alentejo, mais concretamente, em SERPA, MOURA, PIAS, nos Caminhos de ferro Portugueses, agora já desactivados, e sempre que falavam choravam pelos amigos que lá deixaram, e eu uma Mecinha já madura tenho sempre em mente o eles me diziam sobre esse Belo Alentejo e sobre as pessoas que conviviam com eles.
As minhas sinceras desculpas pela invasão do seu blog.
Um beijinho
Natty

Moengas disse...

Volte sempre, Natividade

Jorge disse...

Um "populoso" esse J.Cid :)