10 outubro 2009

Reflitam bem e depois amanhem-se com eles!

Não fique em casa amanhã! Votar é um dever.

09 outubro 2009

Última hora

A Máfia chinesa tem um plano para raptar a Dulce caso ganhe as eleições em Beja! As autoridades policiais estão a preparar-se para tal eventualidade!

Cá por Beja há coisas do...

Depois da exibição do filme "O Padrinho" ontem no Governo Civil, amanhã é a vez dos "monólogos da coisa" no Pax Júlia!

Ah e só agora é que me avisam?

Pires dos Reis confessou estar desagradado com os seus colaboradores e reconheceu ter cometido alguns erros devido ao facto de lhe terem dado para estudo o dossier errado.

Beja, Capital da Cassette

Esta cassette deve ser ainda resquício dos tempos de militante activo. Tanto "plástico" não trará dor de Barriga?

As coisas que se ouvem!

- Compadre, atão diz que há prá ai a Grande Orgia do Sul e nã nos avisam?

08 outubro 2009

Colabore!

O futuro de Beja decide-se nas próximas eleições autárquicas. Participe na definição desse futuro. Apresente aqui as suas propostas.

Rir faz bem à saúde!

A sério que não me passava pela ideia que o Governador tivesse tanto sentido de humor!

07 outubro 2009

Se escavam muito...

Ui... se vão desenterrar o passado de Beja à colherada, só para perceber a história dos últimos 30 anos vão precisar de muito talher!

Receita da campanha

Junte 5 ou 6 clusters de foguetório e adicione-lhe a grande ogiva do Sul, mexa bem até fazer uma massa consistente com a matéria em assunto e, depois de fervida a ideia até à exaustão, adicione-lhe uma pitada de "papas e bolos"! Sirva com uma mistura de Wikipédia com Google Earth e dia 11 ao jantar delicie-se com o resultado!

Candidatura sem cabeça!

Hoje na minha caixa do correio estava esta fotocópia junto com um folheto do Astrólogo Mestre SANHA! Coisa estranha... medo, muito medo!

Deixem trabalhar os homens!

Já é tempo de acabarem com estas visitas... cada vez que se fala da EDAB a data final das obras avança mais uns meses!

Defender o que é nosso!

O Museu Guggenheim de Nova Iorque está a proceder a um concurso internacional de Design a que chama "Shelter Competition". Os concorrentes têm de enviar o projecto 3D de um abrigo de acordo com as regras do concurso. Foram admitidos cerca de 600 projectos de 68 países. Dos 600 projectos foram seleccionados 10 finalistas, entre os quais está o projecto do arquitecto português David Mares intitulado "CBS - CORK BLOCK SHELTER " construído em cortiça. Mas como se não bastasse a já honrosa posição de pertencer ao TOP 10 deste concurso neste momento o abrigo de cortiça está em 3º lugar na votação do público. Por favor, acedam a este site do concurso e votem na cortiça!

Por aqui não há escolha!

O Governo parece ignorar o projecto, mas ainda assim, não há programa autárquico que se preze que não ponha o aeroporto como prioridade!

Oportunidade única!

De 24 a 26 Out não deixe de visitar em Beja a Vinipax... a "grande ogiva do Sul" vai estar certamente em exposição no certame!

Esta é profunda!

(...) Há forças políticas que são adversas ao desenvolvimento, porque o desenvolvimento é a semente da sua própria morte. Pense nisso…
Pires dos Reis

05 outubro 2009

Certezas

No café:
- Oh, compadre, o que vale é que daqui a uma semana já se sabe quem é o Presidente da Câmara!
- Toma juizo, já se sabe é mas é quem é o novo Presidente da EDIA!

Cantem, cantem que logo almoçam!

Faz, faz e não é pouca!