27 fevereiro 2010

E porque não meio por meio?

Expliquem lá este negócio! Compreendo que se procure servir as populações mas e então, qual é o investimento do Banco nisto? O lucro?

O encanto do cante!



Hoje na Galeria do Desassossego! Ouça mais aqui.

Uma questão de escolha!

Desculpa lá João, mas com tanta vaidade que por aí anda esta prenda é mais aconselhada!

25 fevereiro 2010

23 fevereiro 2010

Pensamento da noite!

Se o OE da Câmara Municipal de Beja para 2010 tiver tantos buracos quantos os que diariamente surgem nas ruas da cidade, estamos arrumados!

O blog feito pelos leitores

(...) Tem a conversa de hoje a ver com dois temas que têem surgido nos blogues de Beja e sobre Beja com uma certa insistência sem que todavia nenhum se preocupe verdadeiramente em esclarecer. Os temas em questão servem de exemplo para muitas outras matérias que vêem com frequência a publico. A verdade sobre os "estágios" e a verdade sobre o "animatu" estão longe de ser esclarecidas, em qualquer dos casos é abusivo criticar-se este ou aquele , esta ou aquela instituição pois nenhum dos bloguistas têem meios para o fazer e quando são escritos por gente mal formada, mas com pretensões de jornalistas até vão inventando uns títulos tendenciosos à boa escola em que foram formados. Noutros casos mandam bojardas e por dá cá aquela palha criticam sem mais, este ou aquele organismo ou pessoa.

A meu ver uma comunicação social feita por jornalistas formados e não apenas com o papel da ordem teriam, as condições para ouvirem uns e outros, conferirem as informações e publica-las. O problema seguinte é outro: onde? É que não existe em Beja e arredores um órgão escrito ou falado que se preocupe com a divulgação de uma imprensa séria, concerteza polémica mas esforçada. Temos alguns poucos e bons jornalistas que ainda não se enlamearam neste pântano de boatos desinformativos. Só precisam de ter condições para o fazerem, pergunto para quando? Todos precisamos de uma informação cuidada feita por profissionais competentes.
JJ

22 fevereiro 2010

Serafim cá de Beja

Falta de... motivação?

- Anima-te, vá lá!
-
Animatu que eu não tenho motivos para isso!

Fica provado!

A oposição cá na Praça já veio desmentir a noticia de que teria deixado armadilhada a Câmara Municipal de Beja e muito menos serão verdadeiras as que afirmam ter sido danificada a estrutura aquando da colocação de escutas... o que se passou na verdade foi que o Vereador se encontrava no gabinete a jogar á bola!

21 fevereiro 2010

Um clique, uma certeza!

Alvitra-se que por aqui ainda nos andam a dar as boas festas!

Nem à idade adulta chegam!

Chegam, picam... e depois murcham rápido!