01 maio 2010

Vira o disco...


Eles bem se esforçam por lhe acrescentar funcionalidades mas coitados, sabem pouco!

29 abril 2010

Sonhar também faz falta!

Diz-se vendedor de sonhos mas fala de coisas bem reais!

É só ruido...

A propósito de dinheiros públicos, se o dinheiro que estes também gastam em "mera propaganda" fosse aplicado em apoio real ao turismo até a Ovibeja poderia ter a duração de 50 dias em vez de 5 e sobrava dinheiro!

Tradução à letra (ou quase!)

No fundo, o que Castro e Brito quer dizer com "o maior envolvimento dos agricultores na gestão da água de Alqueva" é que está na altura de acabar com o desperdício de dinheiro públicos dos boys da EDIA! Querem apostar?

27 abril 2010

Alentejano, raça pura!

Agora é que estou mesmo ralada... mal chega o calor e a malta desentende-se logo! Uns por causa dos cravos sem foguetes, outros porque preferem o Diário do Alentejo encerrado a privatizado, outros ainda porque o Castelo já não cai, outros apenas porque andam zangados com a vida e vingam-se na falta de educação mas como se isso não chegasse ainda declaram o concelho de Beja como um território livre de Organismos Geneticamente Modificados. E agora? Vai tudo imigrar, é?

26 abril 2010

O preço dos buracos

Finalmente as Estradas de Portugal decidiram-se a mandar tapar os 16 milhões de buracos das vias em péssimas condições do Baixo Alentejo! Uma boa solução para fazer face à falta da Auto Estrada... que deve vir a custar um balúrdio ao preço a que estão os buracos!

E logo à segunda feira!

Coitados dos miúdos! Depois admiram-se que fiquem com traumas de infância!

25 abril 2010

25 de Abril, sempre!

Que não gastem dinheiro no foguetório percebo e aplaudo, mas além deste envergonhado programa, uma sessão solene sobre o 25 de Abril ficaria assim tão cara?

Ovibeja 2010

Daqui a dias, todo o Alentejo deste Mundo na Ovibeja!