“Esta é a madrugada que eu esperavaO dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo”
Sophia de Mello Breyner Andresen
Ali ó pé do girassoli aporrinhada ca vida deu-me pra prantar aqui umas cousas... Adepois saiu-me isto!
Alguém aqui não estudou bem a lição, porque o que o EFMA prevê é uma área de irrigação que beneficiará uma área total de cerca de 115 000 ha e não 110 ha e irá consistir em 15 barragens de regularização, 314 km de canais, 31 reservatórios de regularização, 56 estações elevatórias secundárias, 2240 km de túneis e aproximadamente 1000 km de vias de comunicação. Mas, do mal o menos ficámos a saber que para lá de 2013 os "lugares" estão assegurados... não vá acontecer para aí algum azar!
Quem aceder ao link do Teatro Pax Júlia sem um antivírus capaz arrisca-se a ver o seu computador infectado com um trojan, como prova a imagem acima! Este alerta na net já tem barbas sem que contudo, quem tem competência e responsabilidade na matéria, resolva este assunto. Só de pensar na miudagem agarrada ao "magalhães" a consultar a programação até me dói a alma! Acho de facto, uma falta de consideração e de profissionalismo atroz esta situação!
Fica o aviso aos cibernautas e, uma vez mais, aos responsáveis o apelo para que resolvam o problema!Escutem parte do que deu a união entre a Orquestra Sinfónica de Córdova e o Grupo Coral de Baleizão. E agora, acham que se aplica aqui o aforismo: "de Espanha, nem bom vento nem bom casamento"?
A ideia era a de retirar viaturas do casco urbano e permitir uma visita mais cómoda ao centro histórico da cidade, mas dois anos depois, oh petras... para que vos quero! Nem as bike voltaram, nem as razões mudaram e menos ainda as soluções estudaram...