07 agosto 2009

Todos a ajudar ao enterro!

E, uma vez mais serve o Aeroporto para tema da campanha! Porém, o dramático é que os especialistas dizem que Beja não faz sentido. “Nenhuma companhia, nem a TAP, tem voos previstos para Beja. Nenhuma. Zero”, diz uma fonte ligada à direcção do aeroporto alentejano ao “O Diabo”. Será por estas e por outras que nos blogues se chama ao novo investimento o “aeromoscas de Beja"? "Estará às moscas, porque não tem voos. Tão pouco interessa à carga. Como é que a carga sai daqui? De comboio? Não há. De autoestrada? Está a vários quilómetros...” afirma a fonte no mesmo jornal além de que, a consultora Mercer, que fez o estudo do aeroporto, sublinha que só em 2020 é que o aeródromo alentejano conseguirá atingir o “break-even point”.

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!

Como já aqui tinha vaticinado, esta resposta era de esperar! Até porque na minha caixa de correio já tinha caído o alerta de que tal aconteceria... junto com a foto datada de 5 de Agosto de 2009, pelas 10h e 30 m, demonstrativa da "acção deste bulldozer" (...)! Cabe agora realizar outro desejo, o de que, uns e outros, dêem "vida às pedras do Castelo" ao invés de as atirarem ao ar na Praça porque sempre há quem tenha telhados de vidro! Até eu, imaginem!

Algo se passa...

O meu servidor está com problemas... espero que sejam breves.
Até já!!!!

06 agosto 2009

Já falaram com a GNR de Beja?

O que ontem se passou na reunião de câmara deveria ser a norma sempre que estão em causa os superiores interesses dos Bejenses. Regista-se assim com agrado o facto de, por unanimidade, ter sido deliberado solicitar à empresa EP - Estradas de Portugal a suspensão do leilão público com vista à alienação das instalações do Parque da Delegação Regional de Beja e de ao mesmo tempo se comprometer a efectuar um levantamento das entidades públicas que carecem de novas instalações que poderiam vir a ocupar aquele local.

05 agosto 2009

Contrariando a norma...

... felizmente desta vez pelo distrito não se aplicou a Lei de Gresham!

Pedras preciosas!

No meio de tanta pedrada alguém deve ter ficado cheio de dores de cabeça! A próxima iconografia pacense promete!

03 agosto 2009

O que é nacional é bom!!!

Porque este nosso líquido é ouro.
Em terras de Beja nascido em mantas caído e com suor dos nossos trabalhadores colhido.

Grous online

Agradável, funcional, atraente mas para o apreciar, tal como o vinho, só lentamente. Mas o que conta o tempo para os bons prazeres da vida?

Agosto chegou

Beja aqui tão perto... e isto parece é um deserto!

Patrão fora, dia santo na loja

... E o disparate acontece!