20 junho 2009

Ele há coisas...

40º prá ai! A Protecção Civil a teimar em colocar-nos em alerta amarelo com o "vermelho" há anos instalado por cá... Ainda por cima hoje, na zona do NERBE é só bruxarias e cenas ocultas! Só me apetece assobiar!

Juiz em causa própria

Com tantos "pilares" lá implantados como é que a Empresa pode deixar de ser sólida?

19 junho 2009

Ah e tal...

Com a EDIA a meter água desta maneira, não tarda o Alqueva fica pelo cagulo!

Ooohhhh.....

Para quem conhece, sabe que não minto se disser que nesta altura do ano, os fins de tarde são encantadores nesta cidade de Beja. O fresco da noite a querer misturar-se com o calor tórrido do dia, o sol espreguiçando-se sobre o plaino à volta da cidade, misturando cores e sensações à volta do copo de água fresca na esplanada! Bucólico, romântico até, não concorda? Pois, junte a isto agora o cheiro nauseabundo que chega ao seu nariz vindo do matadouro... lindo, não é mesmo?!

18 junho 2009

Vou comprar uma vassoura nova, juro!

Maus olhados a candidatos, números do totoloto falhados e outras tantas demências vão estar ao dispôr dos bejenses no Parque de Feiras e Exposições a partir do dia de hoje e até ao próximo domingo.

Ás voltas com a campanha

E o leitor(a) sabe o que é a rotundite?

Até a barraca abana

Bem pode abanar a cama que ninguém avisa, né! Arraiolos têm estado muito agitado com a actividade sísmica!

Finalmente

O PSD Beja tem nova imagem!

Querem lá ver a brincadeira

Depois dos "seis pilares" do PS, juntam-se agora os seis pilares do PSD! Se a CDU se lembra do mesmo ainda acabam por construir uma nova ponte no Guadiana para a Auto Estrada até Ficalho!

Das Artes

Está aberto o concurso até 30Jun para a XVI Exposição Galeria Aberta 2009 do Município de Beja. Regulamento disponível aqui!

Chatos os tipos de Aveiro, hem?

Ah, só agora deram conta que para alguns usos, "a água carece naturalmente de tratamento adequado"? E, vai ser preciso mais algum estudo dos colegas de Aveiro para definição das medidas a aplicar para corrigir os valores e prevenir contaminações no futuro? Vejam lá, se para tal é preciso mais um vogal na EDIA, digam!

16 junho 2009

Acção!!!

DOC'S KINGDOM - Seminário Internacional sobre Cinema Documental 16-21 Junho SERPA - PORTUGAL

Rali Transibérico

21 de Junho 4ª ETAPA – BEJA / ESTORIL
P1 Quintos/Beja - Situa-se próximo de Quintos no acesso da povoação à antiga estação. Km 48 1ª Passagem 7h45 e 2ª Passagem 12h35;
P2 Cabeça Gorda/Beja - Situa-se na EM que liga a povoação Cabeça Gorda à EN 122, na Herdade da Corte Ligeira. Km 101 1ª Passagem 8h25 e 2ª Passagem 13h15;
P3 Trindade/Beja Situa-se próximo da povoação Trindade, junto ao IP2 (Beja/Ourique). Destaca-se o local mais próximo da povoação a Oeste, numa zona de condução muito técnica. Km 111 1ª Passagem 8h30 e 2ª Passagem
13h20.
Mais informação aqui

Começa a tremer...