24 fevereiro 2009

Vento do norte

O anúncio de uma segunda candidatura ao IPB vinda por parte duma personalidade do Norte acrescenta debate de ideias, novos horizontes, pluralismo e a necessidade de uma escolha, o que só por si já é muito positivo.
ET: Ao que me consta o novo candidato é licenciado
em Economia, Mestre em Gestão de Empresas e Doutorado em Ciências Empresariais!

9 comentários:

H disse...

Honestamente tenho dúvidas se uma candidatura subscrita por quem não conhece a cidade, a região ou o IPBeja, traga muito para o debate! Ao que consta...

Moengas disse...

Caro H, eu honestamente tenho dúvidas é de que se quem a conhece e sempre a viveu traga algo de novo ao IPB!?!?!? ;)

Anónimo disse...

Moengas, concordo em absoluto contigo! Primeiro também acho que só por si o haver mais uma candidatura já é bom e depois em segundo lugar o facto de não ser daqui até é bom, não está agarrado a compromissos certamente nem preocupado com a "defesa do quintal". O Carioca que ganhe pernas que não lhe faz mal nenhum, além de que até pode aproveitar para aprender alguma coisa... e o amigo H idem. Há mais vida para além da planicie alentejana!

Moengas disse...

@anónimo, calma eu disse debate de ideias e não discussão. Escusam de ficar abespinhados!!!! Até porque o conselho pode decidir não nomear nenhum.

H disse...

@anónimo - O que me pretenderia ensinar? Conhece o CV do novo candidato? Ou, é daqueles, que pensa que todas as pessoas pelo simples facto de virem de fora, são melhores que as de BEja?
Mais. Sobre o IPB sempre assumi quem era o meu candidato, apesar de o bom senso me aconselhar a ficar calado. Mas.. não ser cobardolas, é uma questão de caracter!

Anónimo disse...

H: Não sabe ler? O post tem lá indicações sobre o CV do dito candidato... não lhe chega? Além de que sim, acho que vindo de fora é bem melhor do que quem por aqui apesar das longas planicies alentejanas perdeu a noção do horizonte e só se preocupa com os muros do quintal do vizinho! Mas claro que ao meu amigo ninguém ensina nada... é o maior da cantareira!

Moengas disse...

@anónimo, publiquei o seu comentário a contra gosto! mas acho que não é necessário ofender.

H disse...

Anónimo - Como calcula, não vou responder-lhe! São posturas de vida!
Moengas - os meus melhores cumprimentos; e no meu blogue, não faria diferente do que aqui fez!

Anónimo disse...

Meus amigos acalmem-se, o homem vem sem exército...!!! e as trincheiras estão fechadas e todos artilhados até aos ossos.
O pior é se ele descobre alguma fresta e atira alguma bomba...de carnaval!!!