18 dezembro 2008

Contrastes

ET: desculpa, João, não me apercebi que o "burro" era teu!

4 comentários:

H disse...

A foto é brilhante! Aliás... como o blogue! Neste momento, o melhor blogue de Beja!

Anónimo disse...

Agradeço que coloque o nome do autor da fotografia, publicada no Praça: http://www.pracadarepublicaembeja.net/2006/02/a-minha-cidade/beja-8/

Entristece-me esta atitude de se ir buscar fotografias, publicá-las e não lhes dar o devido crédito.
Se eu me chamasse Sebastião Salgado seria uma mais valia para o blog esta fotografia. Assim, como é do João Espinho, a coisa já não tem tanta graça, não é?

Quero referir o seguinte: ia destacar este blog hoje na Praça. Deparei-me com esta "indevida apropriação" e recuei. Como sou frontal, não poderia deixar de aqui manifestar o meu desgosto. Enfim!

Moengas disse...

João:
Principiante de blog assume este tipo de erros... Desculpas apresentadas e com a devida vénia que espero aceite! Também não sei quem é o Salgado mas reconheço o talento e sensibilidade do João Espinho que sigo fielmente na nossa Praça. Quanto à publicidade, ainda está a tempo de o fazer... Enfim!

Anónimo disse...

eh pá... tanto prurido por causa do raio do burro!