25 outubro 2010

E se forem à EDIA ainda pior...

3 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente você voltou!!! Aja alegria!
Ouvi aquilo que considero um boato mas para poder dormir descansado alguem me tira esta dúvida: é verdade que foi partido um bolo de 72 quilos numa qualquer festarola da edab?
Partilhem connosco, tambem gostaria de ter participado.
JJ

Anónimo disse...

Estranho é ser o presidente da câmara a comentar as dívidas da edab. Porque não ouviram o presidente desta empresa. Tanto protagonismo até enjoa

Anónimo disse...

Tanta mentira junta. É confrangedor tanta falta de rigor. Funcionários da EDAB nunca foram 11. Actualmente estão lá...5. Ou seja menos de metade do que é afirmado na peça da SIC. Quanto a administradores, que nem o assunto é abordado neste trabalho, e que certamente importaria abordar, são 3, sendo que, a notícia publicada neste blog com origem no DN, refere claramente que apenas um está a ter custos ao nível da empresa. Os restantes pertencem aos quadros da ANA e TAP, sendo estas entidades que suportam os vencimentos, para além de que, num dos casos, acumula funções nas duas empresas. E existem ainda mais informações que qualquer jornalista de pasquim facilmente teria acesso e preocupação em abordar. Este tipo de jornalismo, numa matéria tão curta revela tanta deturpação da verdade, que nem quero imaginar em matérias de grande complexidade. Verdade verdadinha é que, por estas e por outras, do que consumo nos OCS, apenas acredito e retenho menos de 5%.