27 julho 2009

Novo fôlego

O Município de Beja apresentou o programa de revitalização do Centro Histórico e o concurso para candidaturas em investimentos no comércio, serviços e restauração". Mais de 6,2 milhões de euros, podendo o apoio comunitário atingir os 70%. (...) O projecto inclui a reabilitação do Bairro da Mouraria, o troço da muralha do castelo, o ensombramento das Portas de Mértola, a zona pedonal e central da cidade e a reabilitação do antigo Paço Episcopal, para instalação da Cáritas Diocesana, que pretende criar um hotel social.

7 comentários:

H disse...

Li na semana passada o documento! Tem coisas interessantes, algumas mesmo muito boas, outras que discordo profundamente e, infelizmente, não tem uma linha sobre o que me parece o mais pertinente na questão do centro histórico!
Sobre a apresentação publica do mesmo.. acho graça. Mais uma vez se demonstra a apreço de Francisco Santos por José Sócrates: pega-se em propostas que já tinham sido apresentadas no passado, muda-se o nome e aparecem como novos fôlegos (veja-se esta noticia com um ano e tal: http://www.correioalentejo.com/index.php?login=ok&go=lista&id=3925).

Mas.. a propaganda resulta: uns por ignorância e outros porque.. são mesmo assim, ficam felizes...

Anónimo disse...

E depois ainda há os convencidos, os interesseirões, os falsetes, e... deixa-me cá ir fumar um cigarro antes que me arrependa e conte a história toda! Ah e a FAI já me esquecia, dessa!

ET: Moengas, continua assim :-)

H disse...

@há quem aprecie a calúnia e a insinuação, sem coragem para dar a cara pelo que acredita, limitando-se a jogar lama para cima dos outros!
Eu sei que nas formações internas aprendem que a calúnia e o boato são as armas dos que não têm argumentos ou coragem para assumir o que pensam!
Mas são estilos! Formas de estar na vida! Eu respeito, mesmo aqueles que não merecem respeito nenhum!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Moengas disse...

@anónimo 18:35
Agradece-se moderação. O que se passa em certas reuniões deve ser assunto interno e não cabe aqui divulgar.

H disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Moengas disse...

H:
Os meus recursos informáticos limitam-se a esta forma de apagar comentários... se há outra desconheço! Pelo teor do seu comentário como diz cada autor faz o seu blog! Eu faço o meu... E não tenho que ser criticada nem ofendida por comentários parvos de outros anónimos! Passe bem!