21 junho 2009

Treze anos sem férias e nem uma medalhinha?

O valor (32.119,33 €) constante do item "Outras" do ponto "1. Remunerações" respeita ao pagamento de férias não gozadas pelo Vogal 4 (Eng.º José Vicente Reis) nos treze anos em que exerceu funções no Conselho de Administração da EDIA, num total de 190 dias.

4 comentários:

Célia palma disse...

Vou mostrar este post á minha patroa e ela vai ter que me compensar das minhas férias não gozadas, das horas extras, feriados e fins de semana de trabalho ai vai vai!!!

José Augusto disse...

Não gozou os dias todos, se fizeres as contas, mas que se gozou bem do tacho gozou! Isto é serviço público, continua!

Anónimo disse...

Falar é fácil, mas é preciso conhecer os factos, todos. O dito cujo, deve ter sido dos melhores administradores que por lá passaram, e se alguém "quiser" fazer as contas pode reparar que em média gozou 15 dias de férias.

É triste, para si, que leu o relatório de contas da EDIA de 2008, esse ter sido o único facto relevante.

Num documento excelente, do ponto de vista do conteúdo, da obra em curso, dos próprios números que interessam à região (investimento, emprego, VAB, etc) a sua preocupação foram as f+erias não, efectivamente, não gozadas...

Deixe que lhe diga que já teve melhores dias.
Se está tão atenta, veja se encontra na região outro relatório tão transparente como este, comece pelos seus "novos amigos" e pelas empresas municipais deles, é um desafio....se conseguir

Moengas disse...

@anónimo 1:57
Até já vou deixar de sair à rua! :)