11 junho 2009

Também me cheira

Os lugares são 89 mas, mesmo assim há quem acredite que é só para inglês ver e que a cadeira já tem o nome colocado!

7 comentários:

be(i)ja disse...

DEsculpe! Os lugares são 89. Para o saber basta consultar alista que está no site da Câmara. Apenas saíram agora 44 a concurso, mas como digo no meu blogue já haviam sido publicitados outros tantos a 11 de Maio último. Se os querem fazer sair às prestações para parecerem mais e se só fizeram alarde destes 44 na comunicação social...isso é lá com eles, mas que são 89 lá isso são. Confirme.

H disse...

São 89!

Moengas disse...

Prontes :), não batam mais! Não consegui confirmar pois não dei com o link mas acredito em voces e já corrigi. Do resto, também me cheira que os lugares têm já destinatário! Veremos!

Ricardo Cataluna disse...

A pergunta que coloco é: a câmara faria a mesma coisa se não se tratasse de um ano eleitoral?

Kruzes Kanhoto disse...

Lugares postos a concursos e já com destinatário?! Não! Não posso crer!! Não há disso em lado nenhum...Não tarda ainda estão a dizer que Deus não é Deus...Oh valha-me eu!

be(i)ja disse...

Moengas - Então faça assim: do lado direito do ecrã do site carregue em Câmara Municipal, depois em mapa de pessoal e aí terá acesso à listinha.

Anónimo disse...

Pois não estamos a falar de Câmras chuchas ou PSDisel, não não falamos de Felgueiras, Isaltinos, Valentins e outros que tais, corruptos.
Não tentem jogar areia para os olhos das pessoas que elas não vão nisso, não tentem a politica suja que é vosso apanágio.
Não estamos a falar da Câmara de Cuba e das tendas montadas para casamentos com ar condicionado e tudo, ou da de mertola de onde o outro bateu em retirada para não ser derrotado, ou da balulagem da Câmara de Ourique.