27 março 2009

O fantasma do aeroporto

(...) Estranhamente, o ministério das Obras Públicas e Transportes confirma que não há possibilidades de negócio para o aeroporto de Beja, mas aceita esbanjar largas dezenas de milhões de euros para o manter aberto, talvez à espera de moscas voadoras ou de ET’s… Curiosamente, num ano de várias eleições e com o País em reconhecidas dificuldades, é o ministro Mário Lino e o primeiro ministro José Sócrates que, neste opaco negócio aeroportuário, permitem a EDAB continuar a esbanjar o dinheiro dos Portugueses para manter operacional um aeroporto fantasma em Beja! Um escândalo, que devia merecer uma contestação nacional…

4 comentários:

João Espinho disse...

Lamentável reproduzir aqui um artigo de opinião repleto de inverdades e que mais não é do que o reflexo de alguém que é porta-voz do lobby anti aeroporto de Beja.
Esse artigo de opinião já foi lido e relido e circula pelas nossas caixas de correio. Destacá-lo é bom. Não emitir opinião sobre o mesmo, não é nada bom!
Votos de bomn fim de semana.

Moengas disse...

João:
primeiro, não gosto de emitir opinião sobre o que não conheço em profundidade, segundo, já sabia que iria contar com o teu atento comentário. Estranho é a EDAB não ter dito nada sobre isto. Da discussão nasce a luz.
Bom fim de semana :)

Zig disse...

looooooooooooooooooool!!!

Sabes o quê é um Jumbo Jet? Sabes quantos desses fizeram em tempos treino de touch and go no aeroporto?

O tipo de piso que esse aeroporto tem foi na altura construido devido às altas temperaturas que por cá existem. É muito mais caro fazer uma pista em cimento armado do que em asfalto.

Desculpa, mas vou continuar a rir:
loooooooooooooooooooooooool


(hehehe, não te rales...)

Moengas disse...

Já entendi e nã me ralo... ;)