01 fevereiro 2009

E a Europa aqui tão perto!

Perdidos no deserto...

5 comentários:

O Cigarrilha disse...

realmente é uma pena que a auto-estrada não vá até ao Rosal.....

até Beja já será muito bom para mim que vivo em Lisboa....

acho lindo(então na primavera é um sonho) o caminho de Beja até Serpa onde vou muitas vezes(a Beja o ano passado vi um jogo do Europeu de futebol no Pulo do Lobo com as belas sangrias que eles têm:))...

já não acho muita piada ao caminho de Grândola(saída da auto-estrada) até Beja...

espero que a obra não atrase!

assim que estiver pronta lá vou eu ao Zé Lebrinha beber umas imperiús:)

Abreijos e Saúde

Moengas disse...

Caro Cigarrilha - A AE não vai até ao Rosal porque há Portugueses de 1.ª e de 2.ª. Os de 2.ª São conhecidos por Alentejanos que pagam portagens.
Mas ainda há outra razão! Por saberem que gostas tanto da paisagem não duplicam a via para ires devagar... ;)
Abreijos e Saúde

Anónimo disse...

Rodapé dos noticiários da TVI: o aeroporto de Beja arrisca-se a ser uma das obras mais estranhas do Governo Sócrates.

Moengas disse...

Ricardo:
Sobre isso podiamos estar uma noite inteira a rir, tal é o chorrilho de tretas que já se disseram sobre este assunto, como por explo esta:
O aeroporto de Beja prevê atingir, entre partidas e chegadas, uma média de 178 mil passageiros em 2009, que poderão aumentar até 1,8 milhões em 2020, segundo as previsões da empresa responsável pelo projecto. (in Publico de 7/2/2007)
Chega?

O Cigarrilha disse...

Cara Moengas

é evidente que sou a favor da auto-estrada até ao Rosal e que fosse tipo uma SCUT...

é inconcebível que pelo menos até Beja não o seja...incompreensível isto

quanto ao caminho de Beja até Serpa...eheh já me ri com a tua resposta, típico humor alentejano:)

a minha costela alentejana de vez em quando também me dá essa boa-disposição:)

Abreijos e Saúde