Em Março aquando das eleições para a ACDB (…) Francisco Carriço Pedro frisou que tem "muitas ideias" e que pretende "colocá-las em prática". "A criação do site da ACDB, a reactivação do Jornal do Comércio e da revista da Associação" são prioridades para si. Lembrou que o "Distrito de Beja é muito grande" e que "estes documentos podem levar aos associados informação útil" e adiantou que vai "trabalhar muito na imagem da Associação".
(…) Recordou contudo, que "o grande adversário do comércio de proximidade são as grandes superfícies" e que "é necessário desenvolver medidas de combate, que podem passar pela realização de sorteios de Natal e noutras épocas do ano".
6 meses depois (…) Francisco Carriço Pedro, presidente da Associação Comercial do Distrito de Beja, afirmou que o período que se aproxima deve ser encarado com optimismo embora não esqueça o período de maus resultados que todos têm passado. Ainda segundo Francisco Carriço Pedro, a Associação Comercial do Distrito de Beja não vai conseguir desenvolver nenhuma actividade nesta época natalícia mas promete algumas acções, para o Natal de 2009, em parceria com as autarquias do distrito.
(…) Recordou contudo, que "o grande adversário do comércio de proximidade são as grandes superfícies" e que "é necessário desenvolver medidas de combate, que podem passar pela realização de sorteios de Natal e noutras épocas do ano".
6 meses depois (…) Francisco Carriço Pedro, presidente da Associação Comercial do Distrito de Beja, afirmou que o período que se aproxima deve ser encarado com optimismo embora não esqueça o período de maus resultados que todos têm passado. Ainda segundo Francisco Carriço Pedro, a Associação Comercial do Distrito de Beja não vai conseguir desenvolver nenhuma actividade nesta época natalícia mas promete algumas acções, para o Natal de 2009, em parceria com as autarquias do distrito.
Em resumo, nem link do site, nem sorteios de Natal e… infelizmente nem grandes esperanças para o comércio local!
1 comentário:
E ainda a procissão vai no Adro... Nem queiras saber o que vai acontecer ao comércio local e à cidade, leia-se Centro Hitórico quando aparecer o Vivaci! O comércio local se agora definha (essa do site é boa! Mostra a dinâmica da Associação, o que nos tempos que correm é letal!) morre em definitivo e o Centro vai ficar mais deserto do que já é. Exemplos destes não faltam por aí... Pena que Beja não aprenda a lição!
Enviar um comentário