Foi-se o estado, continua a calamidade
Há 13 horas
Ali ó pé do girassoli aporrinhada ca vida deu-me pra prantar aqui umas cousas... Adepois saiu-me isto!
Ou muito me engano ou esta opinião inspirou-se na entrevista acima! Tal terá sido a pressa de copiar o estilo que nem se terá dado conta que o barrete também lhe assenta na perfeição!
Numa voltinha rápida pelo mundo com a ajuda da net, encontramos mais Beja, a saber:
Para quem teve oportunidade de ouvir o Presidente a "preto e branco", ficou a saber que ainda está na fila a aguardar que o Comité decida se é ou não candidato!
(...) No caso da tão discutida autoestrada entre Beja e a fronteira, a verdade é que nós neste momento, não temos tráfego que justifique que construamos uma estrada com quatro pistas. Se tivermos um bom IP, com duas pistas, que satisfaça as necessidades de transporte,quer de pessoas quer de mercadorias, então os problemas estão resolvidos.
O ano de 2008 terminou apresentando uma ligeira subida do número de crianças nascidas na região alentejana. Segundo o "Diário do Sul" apurou junto dos hospitais de Évora, Portalegre e Beja, houve em todos eles um aumento de nascimentos comparativamente ao ano de 2007. (...) No que concerne ao Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, constatou-se igualmente um incremento dos nascimentos, pois mais 22 bebés nasceram em 2008 do que em 2007, sendo que no ano passado nasceram 1227 e no ano de 2007 registaram-se 1205.
Sabia que, por aqui, há quem faça "trikes"? Depois digam, que os alentejanos não têm espirito inovador!Atentem bem nesta teoria! Foi assim que a cooperativa ficou "comprativa", a educação virou ignorância, a esquerda e direita ficaram centro e o povo se tornou autista...muitos, anos depois, há ainda por aí muitos que continuam a não querer perceber o valor da "ferramenta"!
Leonel António Cameirinha, Comendador, 82 anos (pelo menos!), importante empresário é talvez o mais emblemático exemplo de empreendorismo da cidade de Beja. Ao mesmo tempo, simples, cordial e bem disposto, Leonel Cameirinha não desiste! Tendo o património que tem, ainda quer criar um centro turistico na sua Herdade do Monte Novo e Figueirinha e investir em negócios no Aeroporto de Beja... Faz ver aos mais novos!