skip to main |
skip to sidebar
Diz-se vendedor de sonhos mas fala de coisas bem reais!
A propósito de dinheiros públicos, se o dinheiro que estes também gastam em "mera propaganda" fosse aplicado em apoio real ao turismo até a Ovibeja poderia ter a duração de 50 dias em vez de 5 e sobrava dinheiro!
Agora é que estou mesmo ralada... mal chega o calor e a malta desentende-se logo! Uns por causa dos cravos sem foguetes, outros porque preferem o Diário do Alentejo encerrado a privatizado, outros ainda porque o Castelo já não cai, outros apenas porque andam zangados com a vida e vingam-se na falta de educação mas como se isso não chegasse ainda declaram o concelho de Beja como um território livre de Organismos Geneticamente Modificados. E agora? Vai tudo imigrar, é?
Finalmente as Estradas de Portugal decidiram-se a mandar tapar os 16 milhões de buracos das vias em péssimas condições do Baixo Alentejo! Uma boa solução para fazer face à falta da Auto Estrada... que deve vir a custar um balúrdio ao preço a que estão os buracos!
Que não gastem dinheiro no foguetório percebo e aplaudo, mas além deste envergonhado programa, uma sessão solene sobre o 25 de Abril ficaria assim tão cara?