O Município de Beja apresentou o programa de revitalização do Centro Histórico e o concurso para candidaturas em investimentos no comércio, serviços e restauração". Mais de 6,2 milhões de euros, podendo o apoio comunitário atingir os 70%. (...) O projecto inclui a reabilitação do Bairro da Mouraria, o troço da muralha do castelo, o ensombramento das Portas de Mértola, a zona pedonal e central da cidade e a reabilitação do antigo Paço Episcopal, para instalação da Cáritas Diocesana, que pretende criar um hotel social.
Capa do Correio Alentejo desta quinzena
Há 8 horas
7 comentários:
Li na semana passada o documento! Tem coisas interessantes, algumas mesmo muito boas, outras que discordo profundamente e, infelizmente, não tem uma linha sobre o que me parece o mais pertinente na questão do centro histórico!
Sobre a apresentação publica do mesmo.. acho graça. Mais uma vez se demonstra a apreço de Francisco Santos por José Sócrates: pega-se em propostas que já tinham sido apresentadas no passado, muda-se o nome e aparecem como novos fôlegos (veja-se esta noticia com um ano e tal: http://www.correioalentejo.com/index.php?login=ok&go=lista&id=3925).
Mas.. a propaganda resulta: uns por ignorância e outros porque.. são mesmo assim, ficam felizes...
E depois ainda há os convencidos, os interesseirões, os falsetes, e... deixa-me cá ir fumar um cigarro antes que me arrependa e conte a história toda! Ah e a FAI já me esquecia, dessa!
ET: Moengas, continua assim :-)
@há quem aprecie a calúnia e a insinuação, sem coragem para dar a cara pelo que acredita, limitando-se a jogar lama para cima dos outros!
Eu sei que nas formações internas aprendem que a calúnia e o boato são as armas dos que não têm argumentos ou coragem para assumir o que pensam!
Mas são estilos! Formas de estar na vida! Eu respeito, mesmo aqueles que não merecem respeito nenhum!
@anónimo 18:35
Agradece-se moderação. O que se passa em certas reuniões deve ser assunto interno e não cabe aqui divulgar.
H:
Os meus recursos informáticos limitam-se a esta forma de apagar comentários... se há outra desconheço! Pelo teor do seu comentário como diz cada autor faz o seu blog! Eu faço o meu... E não tenho que ser criticada nem ofendida por comentários parvos de outros anónimos! Passe bem!
Enviar um comentário